Servidores

ITASIND

I N F O R M A
A população de Itaporanga


Os servidores de itaporanga vão às ruas. No dia 07 de agosto os servidores público de Itaporanga faz um ato em frente aos mercados.

O motivo à falta de respeito do prefeito César Mandarino praticada com os Servidores Público deste município, nossa reivindicação é a implantação do Estatuto e o Plano de Cargo e salário dos Servidores do Município.

Desde que o prefeito assumiu o município em 2009, o sindicato já enviou a proposta do Estatuto e do Plano de Carreira por seguidas vezes para ser avaliada pelo prefeito e nada de resposta. O sindicato já apresentou essa mesma proposta aos vereadores em uma sessão da Câmara de vereadores e em uma audiência agendada com o executivo também discutimos a proposta de plano e estatuto.

Nós servidores não agüentamos mais tanto desrespeito por partes dos governantes e nosso direito são jogados no lixo. Exigimos a implantação já do Estatuto e do plano. Enquanto isso todos os servidores sofrem. Nós nos sentimos lesados pela prefeitura municipal de itaporanga.

César Mandarino é direito de todos os servidores Público terem uma tabela salarial onde está a nossa. Todos os servidores têm o direito de ter triênio onde está o nosso, o serviço público tem direito de discutir a distribuição de jornada de trabalho porque você não senta pra discutir a de itaporanga.

População nós temos o direito de ter revisão salarial tem mais de três anos que os servidores de Itaporanga não sabem o que é isso só o reajuste no salário.
È pasmem! A PIAOSADA como somos tratados pelos corredores da prefeitura por César Mandarino recebem simplesmente o salário mínimo o mesmo pra quem entrou agora e pra quem já tem 35 ano de trabalho na prefeitura, isso é desumano Prefeito.

Não estamos em sua fazenda prefeito, respeite os servidores deste município, somos nós que construímos e sustentamos esse município. As merendeiras, vigilantes, serventes, motoristas, pedreiros, ajudantes de obras, carpinteiros, encanador, varredores de ruas, a equipe da saúde, os serviços gerais exigem respeito e dignidade, implante o Plano e o Estatuto JÁ.

No Response to "Servidores"

Postar um comentário